Se nao gostas, cospe!
domingo, maio 30, 2004
Nota do dia
Espirrar para cima de um ecrã de computador pode trazer consequências indesejadas.
Current mood: constipated (in every sense)
terça-feira, maio 25, 2004
Tributo a um génio
Comemorando o centenário do nascimento de Salvador Dalí (com duas semanas de atraso, eu sei - foi a 11 de Maio):
A coisa mais importante do mundo é o cu.Salvador Dalí (1904-1989)
segunda-feira, maio 24, 2004
E depois admiram-se...
As mulheres admiram-se que um gajo, depois de ir à casa de banho e lavar as mãos, limpe as mãos às calças. Eu passo a explicar: aquelas traquitanas que secam as mãos com um jacto de vapor quente foram, de certeza, inventadas por mulheres. É como se um maralhal delas se tivesse juntado todo a um canto e tivessem pensado: "E porque não criar uma geringonça que faça com que os homens tenham mais um hábito que parece nojento, dando-nos assim mais motivos para pudermos insultá-los ainda mais?", e outra diz "Olha, já sei, pudemos criar uma paneleirice qualquer que secasse as mãos com um jacto de ar quente, dizemos que é mais ecológico, por causa do gasto de papel. Ignoramos assim o facto que o papel que se mete nas toalheiras hoje em dia EH QUASE TODO 100% RECICLADO e criamos ESTA PUTANHEIRICE COMPLETAMENTE INÚTIL E DESCONFORTÁVEL COMO A MERDA QUE SÓ AS MULHERES CONSEGUEM USAR PORQUE OS HOMENS COSTUMAM TER MÃOS QUE PARECEM PÁS (-e não estou a falar de pás mundial). Assim, eliminamos a comodidade das toalhas de papel e obrigamos os homens a limparem-se a uma coisa que realmente retenha a água, por exemplo AS CALÇAS (ouve-se um bleargh na multidão). Assim, pudemos insultá-los ainda mais, dando mais um passo para o domínio completo do mundo. MUHAHAHAHAH".
E, depois, admiram-se que nos limpemos às calças...
quarta-feira, maio 19, 2004
A morte das coisas triviais
Chorei porque não bebia Coca Cola, até que conheci uma mulher que não sabia jogar à bisca.
segunda-feira, maio 17, 2004
domingo, maio 16, 2004
Futebolices
Comentário do meu colega de casa (apoiante do FC Porto), ao ver a final da Taça: "Só não quero que o Benfica ganhe porque senão ficam com a mania que são os maiores".
sexta-feira, maio 14, 2004
Alguém já se deu conta...
...de como é tremendamente difícil encontrar fotos do Zezé Camarinha na net?
segunda-feira, maio 10, 2004
Kinas na curva de Vilamoura
Acho que já todos o vimos. O Kinas, com o seu ar de actor de hentai, próprio de quem consegue fazer grandes tropelias com uma bola. E, claro, com a camisola da selecção portuguesa, com o zero e o quatro (04). Ora, hoje, estava eu a folhear uma caderneta de cromos do Euro (vocês não querem saber. A sério, não querem mesmo), e, nas primeiras páginas, que apresentavam os jogadores da nossa briosa selecção, lá estava ele, agarrado à bandeira nacional, de vermelho e verde. É aí que viro a página... Vieram-me lágrimas aos olhos de pura raiva, quando o vejo, exactamente na mesma pose, com o equipamento da selecção espanhola, agarrado à bandeira desses monárquicos chungosos! Pensam que pára por aí? Ah, não, meus amigos, o nível de depravação desse odioso boneco não conhece limites. A seguir, era a Rússia, depois a Grécia e todas as outras equipas presentes no Europeu! Eles dão aquilo às crianças e sem aviso na capa dos conteúdos nefastos que contém! Meus amigos, a verdade tem de ser revelada:
O KINAS É UMA PUTA!!
O que é que lhe deu para de repente começar a vestir as camisolas de todas as outras selecções como se não houvesse amanhã? É certo que somos pequeninos e tal, mas conseguimos fazer a Expo, construímos dez estádios para o Euro e qualquer dia, até uns Jogos Olímpicos vamos ter aqui... Não havia nexexidade... A Letónia, Kinas? Vamos todos escrever para a UEFA a pedir-lhes para fazerem uma substituição de última hora, tirar aquele traidor do seu púlpito dourado e substituí-lo por alguém que tenhamos a certeza que se manterá sempre fiel às cores pátrias - pessoalmente, proponho o Galo de Barcelos.
sexta-feira, maio 07, 2004
This just in
Um peixe morreu afogado, um pinguim morreu de frio e um pássaro suicidou-se de cima de um penhasco. Todos à espera que o Coquet postasse o primeiro êxito d'O Projecto.