Se nao gostas, cospe!
domingo, dezembro 12, 2004
Caso de polícia
Fui hoje ameaçado de ser torturado com as músicas do Tony Carreira e repetições da Quinta das Celebridades (especialmente as cenas do José Castelo Branco). À pessoa que o fez, não pense que vai ficar impune, pois já avisei a Amnistia Internacional e eles deverão começar brevemente a... hm, pressionar muito e mandar postais exigindo que medidas sejam tomadas... Bem, de qualquer forma, estás avisada.
segunda-feira, dezembro 06, 2004
Night life
Pontos altos da noite de ontem: "Se um gajo da Alemanha é um alemão, um gajo da Espanha devia ser um Espão" e, falando de um conhecido comum, "Ele não é gay, ele é só especial".
Corja
Um empresário de futebol envolvido no caso Apito Dourado foi proibido de ver ou contactar (por esta ordem) "dirigentes do FC Porto, árbitros de futebol, alternadeiras e prostitutas". Não há uma maneira, digamos, uma palavra, para designar essa gente toda? (sem ofensa, claro, às prostitutas e alternadeiras)
sábado, dezembro 04, 2004
Noite no Hard Rock Cafe + baixa de Lisboa
1) Mijar ao som de Linkin Park. 'Nuff said.
2) A empregada de mesa dizer alto e bom som o total da conta, isto de depois de dez minutos a tentar esconder o papel da namorada porque era um presente e não se diz quando é que se gasta nos presentes.
3) Ver sete bófias a deter dois ucranianos numa estação de metro (Baixa-Chiado) às 11 da noite, o que dá uma média de 3,5 bófias por ucraniano.
quarta-feira, dezembro 01, 2004
Salvaste?
*olhar triste*
Sabes... eu sou um homem traumatizado.
PS:eu tb seria se depois de 14 horas de trabalho nonstop, ás 6 da manha,o computador morresse sem o trabalho estar salvo.
Parece que o governo caiu
O que é mau. Imaginemos nós que, depois das eleições de Fevereiro, a actual maioria perde. Ou, o que é menos mau, mas ainda assim assustador, que o PSD ganha sozinho. Sem o Paulo Portas no governo, pode até ser que tenhamos um governo competente e sem figuras proeminentemente homossexuais. E depois com o que é que vamos gozar? Se o PSD ganhar, ainda temos o Santana, mas, há que confessar, não tem a mesma piada.