Se nao gostas, cospe!
sexta-feira, novembro 21, 2003
 
a dor meu deus. a dor.
e assim ganhou forma mais uma farra de aniversário. que promete repercursões pelo fim de semana fora. Mas por agora estou de ressaca.

Ontem foi sem duvida dos episodiso mais caricatos da minha vida. Nunca na minha vida iria imaginar que a mulher que ha um ou dois mezes atrás apelidei de "mãe dos meus filhos", e pouco tempo depois de ela nõo me ligar nenhuma ter desitido do assunto, me ia cair nos braços cheia de bitaques flirtescos (e bebada comuma pipa!). RI.me para mim proprio da ironia da coisa. So fiquei naquela situação porque estava a ajudar uma outra miuda que se apresenta como a mãe dos meus outros filhos. Foi giro. No minimo. a ultima ,coitada, torceu o pé e esta de ressaca mas chegou relativamente bem a casa.

No minimo uma noite interessante com alguns "fodass ela não está a reagir!!" , outros tantos "caralho ela tasse a vomitar toda!" muitos "fodass inda malho com os cornos no chão" e recheada de "tenho que ir à casa de banho!". Akela merda parecia uma escurção de jardim escola. Mas pronto la nos safámos.

Ponto da situação: não houve sexo (pelo menos não para mim) ; Doime a cabeça.



Powered by Blogger