Se nao gostas, cospe!
sábado, novembro 15, 2003
 
E estamos aqui. Não porque somos livres, mas porque não o somos. Como quem se esforça por coçar akela irritante comixão em partes menos proprias e nunca consegue la xegar, nos mexemo-nos e coçamo-nos. Como quem quer ir mais longe e apenas alcança a casa de banho, nos damos o corpo ao manifesto, alcançando cheios de gloria esse altar de azuleijo e porcelana (com sorte antes de todos os outros para nao termos mijar num urinol "adulterado" fightclub style). manifesto este inexpresso por motives de perseguição politica , grandes enredos de controlo mental criados pelas grandes corporações com o intuito de controlar a evolução da raça humana, para que um dia possamos ser vendidos como aperitivos numa tasca espacial qq.

"Tasca Espacial? Manifesto? figté culbe? sera que ele esta a falar do FCP?" não caralho! Estou a falar dessa infindavel luta contra a opressção das ideias e das mentes em geral! essa infinita perseguição as pensadores livres (não necessariamente limpos como me ia enganando a escrever) da qual a internet se tem tornado o mortal inimigo possibilitando a estes ultimos um grande veí­culo de informação e contra-ataque!

"atão mas... e o FCP?" AI O CARALHO! NÃO CARALHO! Presta atenção seu bronco do catano! Abre a tua mente fechada (apreciem a redundancia que enfatiza o facto do personagem ser um mentecapto) e absorve a verdade que te ilude desde que nascestes camandro! O mundo não gira á tua volta! gira á� MINHA VOLTA! É por isso que sou perigoso para essas meretrizes de fato e gravata! (fodass ate me sinto politicamente activo com esta lengalenga toda).

"..." há pois é!

"... ... atão e" fodass! onde é que ta a merda do taco que eu desfaçotessamioleiratodasodumakacetada,camano!andacaqueeuabroteaomeioemandotepratuamãecosinhadocombacalhaucomnatas! (reparem agora na referencia cultural á bela serie de producção nacional cujo nome tb tem comida mas que nao vou mencionar devido a problemas com os direitos de autor, nomeadamente o de me partir a boca toda por incluir a sua obra nesta frase. Isto é ou não é um post cosmopolita e actual?)

porra tou cansado.

" a dor... ai.." calou! *cachaçada*

e faço minhas as palavras do bogas: "merda."


Powered by Blogger