Se nao gostas, cospe!
segunda-feira, dezembro 01, 2003
 
Quero comer o cu ao Zé!
Agora que se aproxima a época natalícia, eu acho que devia fazer um largo abaixo assinado a nível nacional para que a Vodafone ou a Nokia (agora não me lembro qual) voltassem a meter aquele anúncio que arejou nas nossas rádios por esta altura o ano passado. Consistia num diálogo entre o Pai Natal e um duende que era mais ou menos assim:

Duende: Pai Natal, tenho aqui um <(nserir nome de brinquedo aqui, que eu agora não me lembro muito bem).
Pai Natal: Mete no saco.
Duende: E tenho aqui também um (brinquedo).
Pai Natal: Mete no saco.
Duende: E ainda um (outro brinquedo).
Pai Natal: Mete no saco.
Duende: Mas, Pai Natal, já não cabe no saco.
Pai Natal: Ai não?!?

ENTÃO VAIS TER DE LEVAR NO PACOTE!!!!!

Depois deste anúncio, entrei na loja mais próxima e comprei 38 telemóveis sortidos (que em seguida vendi por preços chorudos no mercado negro, como é óbvio).

Powered by Blogger