Se nao gostas, cospe!
sexta-feira, janeiro 30, 2004
 
estaremos nós prontos para o Euro2004 ?
Hoje testemunhei um evento televisivo que me deixou pingado. Infelizmente a maeio desse mesmo evento, houve um momento em que não sabia se havia de rir, chorar, ou partir a televisão. Era a série de producção nacional "Toma lá morangos!" (daí terme pingado) e o que se passou foi o seguinte:

Uma gaja qq (boa como tudo, apesar de ter cara de tarolo) foi procurar o pseudo namorado ao ghetto, que não queria mais saber dela. Eles dicutem e ele dicide expremir-se da forma mais ortodoxa, o freestyle. "Barbosa, dalle!" e começa assim o belo do beat. As rimas eram qq coisa como "So tens mentiras, pk a sociedade te fez assim, és como a sociedade, dade , dade, dade" e por aí adiante. Ela, não se ficando por meias medidas, começa a dançar freneticamente (mal comos cornos diga-se de passagem) e assim parece ter ganho a discussão. entre uns "ó bróthér, ela é cool,ela dança comos bróthérs!" e uns "tas com medu?" akilo tudo deu-me arrepios. Mas que merda TÃO MÁ! Eu tive alturas em que achei a New Wave xungosa, mas porra, tenham dó! É que mesmo sem som akela merda consegue ser má. Deixa-me a pensar se não havera ninguem que esteja disposto a fazer qq coisa melhorzinha. Eu por mais que axe que consiguiria, não estou disposto a tentar, mas será que as outras pessoas ligadas ao ramo também não estão? ou será que são todos tão maus como akeles? ... eu tenho medo. e será que neste estado, estamos prontos para o Euro?

Powered by Blogger