Se nao gostas, cospe!
quinta-feira, março 25, 2004
 
Engolir é que não.
Estive a pensar na proposta do blog aqui ao lado. A minha mente hiper-activa (é da cafeína), como é óbvio, é que não podia parar por aí. Pensei logo não em dois, mas em três, quatro, cinco, seis blogs. A fama, a fortuna, os títulos nos jornais ('Bogas, o super-blogger', 'Ele passa o dia a blogar', 'O blogger mais activo do mundo acaba aos 22 anos numa casa de saúde mental em Freixo de Espada à Cinta'). Infelizmente, e para destruir os meus sonhos, a minha companhia de seguros diz-me que blogger não é considerada uma profissão de desgaste rápido e, como tal, não teria direito a cobertura para síndroma de túnel cárpico. Fica para a próxima, Jareth.

PS - In unrelated news, estou a pensar em voltar a pôr o site do MALA de pé. Quando tiver tempo para trabalhar nele, logo dou mais notícias.

Powered by Blogger