Se nao gostas, cospe!
sexta-feira, julho 30, 2004
terça-feira, julho 27, 2004
A Internet é uma coisa MARAVILHOSA...
...mais que não seja porque nos permite contornar o facto de que uma pessoa, fechada num quarto a ver televisão e a comunicar-se com outras via a dita cuja, não consegue ouvir nem a campainha da porta, nem o próprio telemóvel (que estava para vibrar...).
E assim se salva um pobre alma de morrer de fome e frio (não se assustem, ninguem há-de morrer de frio com este calor.... e qto ao morrer de fome, bem, quem me conhece sabe que eram precisas muuuuiiiiitttaaaaaaaaassss semanas para isso acontecer :) )
sábado, julho 24, 2004
Eu gosto muito do Verão
Em baixo está uma transcrição de uma composição que escrevi na quarta classe a explicar porque é que eu gosto do Verão:
O Verão
Eu gosto muito do Verão porque nessa altura existimos. Não gosto das outras estações porque, nessas estações, o Algarve não existe e como consequência, nem eu nem os meus amigos existimos. Também gosto que os preços subam para os estrangeiros e lisboetas mas para nós não e é quase como se fossemos ricos porque podemos comprar as mesmas coisas que eles mas por menos dinheiro. Também gosto das meninas se vestirem com menos roupa e de ir à praia e ver as inglesas a fazer topless. Além disso, também gosto do Verão porque não tenho escola e assim posso dormir até ao meio dia e os meus pais não me dizem nada. Além disso, também não tenho de aturar o Paulo que me bate nos recreios e me deixa o nariz a sangrar e me rouba as sandes que eu trago para o lanche e o dinheiro dos cromos. Como não tenho escola, também não tenho que ver todos os dias as trombas feias da professora e ela não grita comigo por eu andar a afugentar as meninas. O Verão também é bom porque a minha mãe me deixa comer gelados e compra Vienettas para ter lá em casa.
É por isso que eu gosto muito do Verão.
Depois disto, a minha professora recomendou à minha mãe que me pusesse num psicólogo. Ainda hoje não percebi porquê. É assim tão mau gostar de Vienettas?
sexta-feira, julho 23, 2004
The almighty and... I'll bet 10000 dollars on it (whatever)
www.timecube.com
Gotta love the way they use fonts.
quarta-feira, julho 21, 2004
Já tinha ouvido falar...
...de putanheiros, mas quanto a brutanheiros confesso que é um novo mundo que se abre perante mim...
sexta-feira, julho 16, 2004
Perdidos
Chinelos de quarto, azuis, meio coçados.
A quem os encontrar: RECOMPENSA MILIONÁRIA (ou então pago uma Erdinger, é como quiserem)
segunda-feira, julho 12, 2004
This just in
Após a demissão de Ferro Rodrigues, uma das 3427 alas do PS resolveu apresentar um rábano gigante como candidato à liderança do partido. Quando interrogado porquê, Miguel Vigário, secretário-geral da secção socialista de A-dos-Cunhados, respondeu: "Tentámos escolher um candidato ponderado, inteligente e que não dissesse muitas asneiras. O nosso candidato bate todos os outros nestes três parâmetros, por isso decidimos apoiá-lo". O rábano gigante já vai à frente dos indíces de popularidade, tendo uma margem de 32% sobre José Sócrates, no entanto ainda tem que passar pela prova de fogo - o congresso do Partido.
Entretanto, Santana Lopes já declarou que o seu primeiro acto como primeiro-ministro será um decreto-lei a revogar o 10 de Junho como feriado nacional e declarar 24 de Julho, "essa data que reflecte realmente o espírito do novo Portugal", como o novo dia do país. É esperado que o PR envie o decreto para a Assembleia, onde terá que passar com 2/3 dos votos. Isso, no entanto, parece assegurado, pois surpreendentemente o PCP e o BE negociaram uma alteração no texto da lei e vão votar a favor. A alteração era que o dia também fosse designado como "Dia do Bairro Alto", com a qual Santana Lopes concordou de imediato. Apesar do mal-estar do PP em relação a negociações com "vermelhos", também estes vão votar a favor.
sexta-feira, julho 09, 2004
Um super-herói português, concerteza!
Esta é a história de Almerindo Sousa, um cidadão sénior igual a tantos outros. Almerindo Sousa tinha uma vida normal: ir à tasca, jogar à sueca, queixar-se dos novos. Até que um dia, com a reforma que recebia de França, poupou o suficiente para comprar um micro-carro. Nesse dia, Almerindo sentiu-se uma pessoa nova. A excitação de atravessar a Via do Infante a 60 km/h provocou-lhe alterações químicas no cérebro, que o fizeram comprar uma boina. A partir de então, Almerindo já não era simplesmente Almerindo...
ERA O VELHOTE DE BOINA!
De certeza que já o viram, na estrada. Ele é o terror de muitos automobilistas, um verdadeiro guerreiro do asfalto. No seu "mata-velhos-mobile", munido de lança-mísseis, canhões laser, turbo (que o fazem alcançar os 70 km/h), assentos ejectáveis e lançadores de redes, o Velhote de Boina cruza as estradas portuguesas a velocidades entre os 40 e os 60 km/h, com a adrenalina a pulsar pelas veias. Almerindo Sousa subiu a lugar de culto e é o grande super-herói português... o velhote de boina!
quarta-feira, julho 07, 2004
Axim xim...
O seguinte post foi patrocinado pelo canal Sol Música e não reflecte necessariamente as opiniões dos autores deste blog.
Farripeira, Bidoeira de Cima: Era xó para dizer k axo o voxo canal o maximo. Cmprmnts pro ppl da Bidoeira. Luxio, amo-t mt, mt, mt, mt. O C.Ronaldo eh td groxo. Blue4eva. Kem raio eh o LAURI? Bxinhos ffs pras minhax amigax Xara,Xonia, Xofia e Xuxana(prbx plox13aninhox-cada vex maix velha!!!). Adrv-s migas!!!!