Se nao gostas, cospe!
sábado, julho 24, 2004
 
Eu gosto muito do Verão
Em baixo está uma transcrição de uma composição que escrevi na quarta classe a explicar porque é que eu gosto do Verão:

O Verão

Eu gosto muito do Verão porque nessa altura existimos. Não gosto das outras estações porque, nessas estações, o Algarve não existe e como consequência, nem eu nem os meus amigos existimos. Também gosto que os preços subam para os estrangeiros e lisboetas mas para nós não e é quase como se fossemos ricos porque podemos comprar as mesmas coisas que eles mas por menos dinheiro. Também gosto das meninas se vestirem com menos roupa e de ir à praia e ver as inglesas a fazer topless. Além disso, também gosto do Verão porque não tenho escola e assim posso dormir até ao meio dia e os meus pais não me dizem nada. Além disso, também não tenho de aturar o Paulo que me bate nos recreios e me deixa o nariz a sangrar e me rouba as sandes que eu trago para o lanche e o dinheiro dos cromos. Como não tenho escola, também não tenho que ver todos os dias as trombas feias da professora e ela não grita comigo por eu andar a afugentar as meninas. O Verão também é bom porque a minha mãe me deixa comer gelados e compra Vienettas para ter lá em casa.
É por isso que eu gosto muito do Verão.


Depois disto, a minha professora recomendou à minha mãe que me pusesse num psicólogo. Ainda hoje não percebi porquê. É assim tão mau gostar de Vienettas?

Powered by Blogger