Se nao gostas, cospe!
sexta-feira, setembro 10, 2004
 
Baboseiras de quinta à noite
Ora então Feliz ANO NOVO!!! (O quê? Não é agora? Mas eu acabei de vir de Férias de Natal!!!!... ... Ah, é só daqui a quatro meses? Tá bem, pode ser)... Onde é que eu ia? Ah, pois.

Ora então feliz regresso de Férias. Sim, eu sei, alguns de vós estão é prontos para voltar às férias e não para saírem delas. Mas infelizmente ainda não inventaram nada que vos possa fazer aproveitar o tempo que já passou. Eventualmente, quem sabe...
Hoje vi uma das coisas que mais me irritam na vida. Sabem aquele carro que, numa estrada estreitinha, vos tenta ultrapassar 5 vezes em sítios onde isso poderia trazer consequências desastrosas à continuação da raça (já pa não falar da vida) do infeliz espécimen armado em Michael Schumacher no circuito de Le Mans? Pronto. E de como ele irrita quando finalmente faz a ultrapassagem logo a seguir a começar o traço descontínuo? Qual é a pior coisa que pode acontecer a seguir? Ele ficar parado no semáforo? Pensem melhor ... é o tal tipo, 50 metros depois de ultrapassar, a querer virar para a esquerda (ok, era pa direita, mas ainda irritava mais se tivesse sido para a esquerda)... e ter de parar porque os gajos que vêm no outro sentido não deixam ? na minha opinião é como um gajo que, depois de demonstrar por a+b que tem um [introduzir aqui o nome que mais gostarem de dar ao falo humano] de 40 cm (meio metro não, que é capaz de ser doloroso, apesar de o órgão sexual feminino ser capaz de uma elasticidade bastante considerável ? ups, já me descaí... peço desculpa aos estimados telebloggers, ia começar a dizer coisas com nexo)), ia eu dizendo, depois de se pavonear à minha frente com um instrumento verdadeiramente colossal, me viesse dizer ?olha, não te babes muito que eu sou gay...?
Quer dizer, oh meus amigos!!! Ou bem se mostra potência, ou bem se entra na linha de conga atrás do José Castelo Branco!!! Mas prontos, a gente desculpa, o rapaz provavelmente tava com pressa porque ia apanhar a mulher na cama com outro (se calhar o dos 40 cm a jurar que era gay)... ou então com outra.

Ainda mais um apontamento de reportagem:

Depois de algum tempo a discorrer ideias magníficas para este blog (leia-se a dizer baboseiras em estado catatónico depois de tempo a mais a cheirar peúgas não lavadas) ocorreu-me que uma das expressões que um dos nossos queridos amigos de sempre utiliza a respeito de música pop mais calma (conhecida noutros tempos por slows) ? ?música de aconchegar o tarolo? ? presta-se a uma reconversão para verbo. Concordo que o nosso ilustre blogger BogPoet é mais capacitado nestas andanças, mas vocês não queiram saber o que uma peúga usada há 15 dias e ainda não lavada pode fazer para expandir a vossa mente...ainda bem que o Louçã ainda não descobriu esta :). Portanto estava eu nesse brainstorming induzido, quando me surgiu o verbo ?entarolar?. Ora eu sei que isto parece corriqueiro, mas tentem lá conjugá-lo no presente do indicativo.

Eu entarolo
Tu entarolas
Ele entarola (Se for ela é reflexivo ? ela entarola-se)
Nós entarolamos (e já é um comboinho)
Vós entarolais (eu não me meto nessas coisas)
Eles entarolam (E ficam tão lindos assim juntinhos a entarolar)

Experimentem em diversas conjugações.- Quanto mais depressa melhor (mais hipóteses há de enrolarem a língua de tal forma que não consigam dizer nada com sentido nos próximos 20 minutos ? e daí, se calhar, ninguém nota...)

Powered by Blogger