Se nao gostas, cospe!
sexta-feira, setembro 10, 2004
 
A nossa glória
O jogo de Portugal contra a Estónia foi uma coisa memorável. 4-0 e não foi preciso strip-tease. Por incrível que pareça, tive, por meios mediúnicos, acesso à conversa dos nossos jogadores dentro do campo e obtive a explicação de eles terem marcado quatro golos em quinze minutos:

Cristiano Ronaldo: "Olha lá, nós não tínhamos de fazer uma coisa qualquer?"
Pauleta: "O qué queres dzê com isse?"
Ronaldo: "É pá, eu sei que temos de fazer uma coisa qualquer e a malta nas bancadas berra e bate palmas. Se ao menos ainda me lembrasse o quê..."
Pauleta: "Nã tô a ver..."
Ronaldo: "Pá, eu da última vez lembrei-me... Se ao menos ainda aparecesse aí uma matulona com as maminhas ao léu, podia ser que eu me lembrasse outra vez... Estou desde o princípio do jogo a tentar lembrar-me... Olha, dá aí a bola... Ora bem, eu papo três estonianos ao pequeno-almoço... E agora, que é que eu faço com ela?"
Pauleta: "Devôlve-a ós ôtres. Pode sê que êles saibom"
Ronaldo: "Olhe, desculpe, desculpe..."
Jogador Estoniano: "Pretty boy! Faggot!"
Ronaldo: "É pá, acho que não. Eles falam a mesma algaraviada que lá em Inglaterra..."
Pauleta: "Pôs, assim nã dá"
Ronaldo: "Já sei" (corre freneticamente atrás de um estoniano, chega ao pé dele e manda-se ao chão) "Lembro-me que, quando jogava no Sporting, o João Pinto fazia isto o tempo todo. Mas o público gritava, não batia palmas... Se calhar não é isto..."
Pauleta: "Nã, nã, nã é isse... Oh, mistêr, mistêr"
Scolari: "Tá párádo porquê, rápáiss? Córri atráis da bola, vamo lá"
Pauleta: "Ache que ele também nã sabe. Corisques dos brasileires!"
Deco: "Já dissi qui nom sô brásileiro, não, sô pôrtuguêiss. Ronáudo, pega a bóla"
Ronaldo: "Agora?! Só se lhe der com a cabeça!"
Público: "GOOOOOOOOOOOLOOOOOOO!" (batem palmas)
Ronaldo: "É isso! Temos de meter a bola naquela coisa ali ao fundo!"
Pauleta: "Na bancáda?"
Ronaldo: "Não, aquela coisa rectangular... com as redes... com o gajo loiro à frente"
Postiga: "Ah, sim? Eu realmente lembro-me de qualquer coisa assim, sim... Deixa-me experimentar..."
Ronaldo: "Então, olha, toma"
"GOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOO!"
Pauleta: "Olha, que engraçade. Agora é a minha vez..."
"GOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOO!"
Postiga: "Vá, Ronaldo, agora, quero tentar de cabeça, como tu fizeste"
Ronaldo: "Tu, outra vez?"
Postiga: "Vá láááááááááááá, deixa láááááááááááááá"
Ronaldo: "Está bem, está bem..."
"GOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOO!"
(Árbitro apita para o final do encontro)
Ronaldo: "Então? Agora, que lhe tínhamos apanhado o jeito...?"

Powered by Blogger