Se nao gostas, cospe!
domingo, outubro 17, 2004
 
Alguém me explique isto
Preciso de uma mulher. Não, não é... OK, podem parar de mandar madeixas de cabelo e fotos comprometedoras, não era isso que eu queria dizer. (Já estou bem servido, obrigado) Preciso de uma mulher que me explique. E um empresário, já agora. Preciso que me expliquem como é que as lojas de roupa nos centros comerciais fazem dinheiro. Ponto 1: toda a gente sabe que os homens ganham mais dinheiro que as mulheres (não é machismo, vejam as estatísticas). Ora, um homem num centro comercial quer é olhar para as gajas e ver os últimos jogos para a Playstation. Não vai para lojas de roupa. Sendo assim, como é que 40% (estimativa por baixo) de um centro comercial são lojas de roupa (ou "acessórios")? Ponto 2: como qualquer gajo que já tenha acompanhado uma mulher a um centro comercial sabe, elas experimentam trinta coisas e não gostam de nenhuma. Quando lhes perguntamos, elas dizem "Ah, era só para ver" e saiem da respectiva loja. Tendo em conta que há tantas lojas de roupa e muito raramente alguém lá compra alguma coisa, eu preciso de uma mulher (ou um empresário) que me explique COMO É QUE AQUELA MERDA FAZ DINHEIRO. A minha aposta? Publicidade nas cabines de provas. Só pode ser.

Powered by Blogger