Se nao gostas, cospe!
sexta-feira, junho 24, 2005
 
"Daqui não saio, daqui ninguem me tira"
Eu cada vez conheço gente mais estranha. Hoje entrou-me uma senhora pela loja dentro, muito chateada. "Era para ser hoje" disse, referindo-se à barriga proeminente que carrega há já algum tempo (10 meses e qq coisa para ser mais precisa). Sim ouviram bem. 10 meses - e a criança nem parece tar para ai virada. A verdade é que a senhora já teve contracções, contracções outra vez, e dois internamentos marcados, para ter o puto que qualquer dia sai já de bigode e coçar a bela da micose (que isto de nao fazer nada tb pode fazer micoses). E eu maravilho-me com a fantástica resistência do crianço a querer conhecer o mundo cá de fora. E penso que se calhar ele é que tem razão - com a crise que ai vai, o aumento da taxa de IVA e quejandos, estavamos bem era na barriga das nossas mães...

Powered by Blogger