Se nao gostas, cospe!
segunda-feira, julho 25, 2005
 
"Olá, eu sou o Bogas e sou um nerd", (em coro) "Olá, Bogas!"
Sabem, eu sempre me considerei um nerd moderado. Quero dizer, gosto de Monty Python e estou a ler o último Harry Potter (não sei, no entanto, em que posição ele joga na equipa de Quidditch ou qual é a cor das meias preferidas da Hermione nem leio os livros de uma a ponta à outra no mesmo dia, mal acabo de lhe pôr as mãos). E, claro, a minha maior nerdice é ser árbitro de Magic. Por outro lado, ainda não me entendi com o Linux, não percebo o apelo dos Macs e tenho um contacto bastante frequente com o sexo feminino. Infelizmente, este meu mundo de relativa segurança veio por água baixo há cerca de dez minutos e tudo o que bastou foi a seguinte frase:

"Hastur? Hastur? Is there a Hastur in the house...? Oh, bugger!"

apanhada como assinatura num fórum. E sabem que mais? Eu percebi a piada (e se vocês também a perceberam, vocês também são nerds e não há cura). Meus amigos, sou um nerd. Pronto, já saí do armário.

Powered by Blogger