Se nao gostas, cospe!
sexta-feira, março 10, 2006
 
Se calhar, o rapaz era novo naquilo...
Eu sempre achei impressionante o facto de ter sido assaltado duas vezes no ano antes de vir para Lisboa e, nos seis anos que levo de cá morar, nunca tal me tenha acontecido. Hoje descobri porquê. Os assaltantes em Lisboa são infinitamente mais estúpidos que os do Algarve. Senão veja-se, ia eu hoje a descer a Rua do Carmo em direcção ao Rossio quando sou abordado por um jovem que me dirige as seguintes palavras: "Oh, bacano. Posso falar contigo? É na boa, não te vou assaltar.". Devidamente reconfortado por aquela promessa, fiquei ali a ouvir tudo o que o jovem tinha para me dizer acerca dos electrodomésticos que tinha para me vender, nos quais eu, infelizmente, não estava interessado (leia-se, continuei a andar em passo acelerado, abençoando o facto de estar numa rua cheia de gente).

Powered by Blogger