Se nao gostas, cospe!
quarta-feira, julho 02, 2008
 
Coupling
É impressionante o que até o mais ressabiado dos homens é capaz de fazer por causa de uma mulher. Para as mulheres, claro. Qualquer homem que pergunte a outro "Porque raio é que andas no Bairro Alto às 2 da manhã usando apenas um tutu e umas meias brancas com raquetes?" e receba a resposta "Sabes, é que há uma gaja..." nem deixará o amigo acabar a frase e limitar-se-á a acenar a cabeça com ar compreensivo e a seguir o seu caminho. Já todos estivemos lá.
O mais fantástico disto tudo é que nenhum homem assumirá que está apaixonado pelo menos até ao dia do casamento. "Mas o que é que vês naquela mulher?", e há várias respostas possíveis, por exemplo: "É que ela faz umas coisas com a língua"; "Já me viste bem aquele par de mamas?" ou o clássico "Ela pode ser vesga e ter uma corcunda, é verdade, mas na cama é imparável". Nunca um homem revelará a outro em conversa "Pá, é o sorriso dela" ou "Já me viste bem aqueles olhos? Consigo-me perder neles horas a fio" ou ainda "Não consigo explicar, ao pé dela sinto-me outra pessoa". Há sempre o "Ela faz-me feliz", o que é um agradável compromisso e tem mais que uma interpretação. Uma resposta desambígua que não involva sexualidade é que não. Porque convenhamos, é roto.

Powered by Blogger