Se nao gostas, cospe!
terça-feira, julho 14, 2009
 
Se pensarmos bem...
Dizem que a vida é feita de pequenos nadas. A verdade é que é feita de pequenos nadas, grandes coisas nenhumas e às vezes umas pedras que se enfiam nos sapatos e nos fazem andar a coxear durante uma manhã inteira porque não temos tempo para as tirar. E sapos... já viram a quantidade de sapos que de vez em quando temos de engolir para podermos continuar a viver com tranquilidade (tipo Paulo Bento, mas sem risquinho ao meio)? Admiro-me de não passar os dias a ouvir uma orquestra de sapos na minha barriga (já agora, eis aqui o meu tributo ao Paul McCartney e ao Rupert)

http://www.youtube.com/watch?v=0auCDOERZyE


Se não gostam da carantonha do Paul McCartney, esta é outra versão

http://www.youtube.com/watch?v=kkZ8Mzpj948

E pronto era só isto. Já agora, aproveito para dizer que a minha tese de mestrado me está a queimar os neurónios (os que ainda me restavam)...

Feliz concentração de motos - Pra todos menos pra mim, esta semana vai ser infernal

Powered by Blogger